segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Revivendo esse blog dazantiga

Saudações nobres nerds brasileiros. Este meu blog, repleto de informações desastualizadas, porém que ocupa um lugar importante no meu coração, merece ser revivido. E é por isso que hoje eu declaro uma nova era em termos de blogagem informática.

Passaram-se dois anos desde meu último post aqui, e acredito que meus conhecimentos a respeito desse amplo universo informático se ampliaram muito desde a ultima vez em que estive aqui, então decidi reviver este blog e transformá-lo em algo mais poderoso, mais informativo, com reviews e dicas mais precisas, e comentários munidos de melhor embasamento.

Aqui você verá reviews e notícias do mundo Linux, da programação, dos games e da informática em geral.

Fiquem aí com um screenshot da minha gloriosa área de trabalho no Linux Mint 17, que será o alvo do meu próximo review.


Nenhum comentário:

Postar um comentário